Hunter x Hunter 2011 Episódio 92 Online

Comentários : [ 10 ]

Comentário(s):

10 comentários:

Anônimo disse...

:)

Unknown disse...

Galera,de acordo com o Mangá essa criança tem os genes do Kite.A Pitou ficou com o corpo e deu o cerébro do Kite pra rainha comer.E de acordo com o Mangá,essa criança e o Rei são irmãos gêmeos.

Unknown disse...

Caro Carlos Roberto,não é mais forte que o Rei nunca.Ninguém é mais forte que o Rei.O Netero '' empata '' com o Rei,só porque ele explode o próprio corpo para tentar derrotar o Meruem.E mesmo assim,o Meruem revive com a ajuda da guarda real e ainda fica mais forte.Ele só morre porque é envenenado pela miniature rose quando o Netero explode.
Provavelmente,só o Netero poderia parar o Rei.

Unknown disse...

Eles deveriam melhorar o traço do desenho do Killua,tá com muito cara de pirralho.Eu sou fanzaço do Killua,mas,acho o Killua da versão de 1999 mais sinistro,com mais expressões de assassino profissional.

Unknown disse...

O Colt é realmente um líder.Não tem como não pegar empatia por esse personagem.Aliás,o Yoshihiro Togashi sabe criar personagens com características bem marcantes.
Tem outras formigas que irão aparecer mais à frente,que também são legais e vão sem dúvida ganhar a simpatia do público.

Unknown disse...

Em termos de quantidade de aura,a guarda real pode até superar o Netero,mas,mesmo assim,um guarda Netero.Essa é a diferença desse anime fantástico em relação aos outros.

Unknown disse...

Por que os Hunters querem salvar a Rainha? De nada vale o acordo que o Colt fez com os caçadores de não mais devorar os humanos,já que,a maioria das formigas se espalharam justamente para dominar o mundo,devorando e controlando o homem.

Unknown disse...

Esperamos anos e anos por esta saga em anime.Vlw apena esperar.

Unknown disse...

Cada episódio cria expectativa ainda maior pelo próximo.Só aumenta a ansiedade.Mas,não tem jeito,tem que ter paciência.Legal para caramba este eposódio,o final muito bom.

Unknown disse...

O Gon prometeu pra Palm que iria engolir mil agulhas se não vencesse.Será que ele vai cumprir a promessa...kkkkkk

Postar um comentário